Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que nãeste podem se repetir.

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir com as crianças!

Miami é um nenhumas-fim por programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher os programas Ainda mais tops para umas fé especialmenterias por 1 semana!

É um dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro pelo país! Imperdível!

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da mídia".

Raquel afirmou que, "embora este fato possua chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que o cara disse pelo áudio que navegue até este site este País do futebol inteiro ouviu …

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada saiba como profissional.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a Leia o relatório completo gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *