Fernanda - Uma visão geral

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chão; o gaúcho reclamou que machucou este braço Reproduçãeste/Globo Ainda mais

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e de que tem como tema este próprio reality show Reproduçãeste/Globo Ainda mais

22.mar.2013 - Brothers conversam Derivado do trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Em Portugal igualmente chegou por volta do mesmo sé especialmenteculo, atravfois da antiga MANEIRA Fernam, que deu origem à variante Fernãeste.

Utilizando a integração total da confeciona gourmet, copa e sala do jantar, uma solicitaçãeste fabricada pelo cliente de que adora cozinhar para amigos e família, e criaria igualmente uma opção para arrecadar muitas pessoas em uma ocasiãeste. Este Conceito e visual da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista com soluções inteligentes.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater É possibilitado a, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta de correr de que blog resulta como divisória.

Em essência, 1 projeto contemporâneo, com cerca por 750m2 por área construída, que lança mão do soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado de um casal do empresários e seus dois filhos.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz qual deseja ouvir qual conseguiu atravessar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. Espaços "indoors" organizados de tal forma que você olha, analisa e chega à conclusãeste por qual móveis, Aparelhamentos e objetos para em algum momento estiveram ali. 

Obra conduzida a quatro mãESTES, um projeto por interiores só atinge sua própria melhor forma quando é fruto do uma parceria bem afinada entre cliente e arquiteto. Como acontece, por exemplo, deste apartamento de 282 m² e 3 suítes, localizado no bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

Do dimensão média, 230 m², este projeto Salvador Cardoso, em São Paulo, tem na óptima distribuiçãeste e na otimização do sua própria área útil, dois por seus pontos fortes. 

O pé direito Cafifa valoriza a luz conterraneo. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Para utilizar os 1.300 m² do terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste saiba como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram de uma corrida, em de que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *