Fernanda Tortima No Further um Mistério

: muitas vezes a gente pensa em tudo mas esquece do tais como vamos guardar os momentos e as fotos sãeste uma das superiores recordações, e poucos sãeste ESTES fotógrafos qual têm a sensibilidade por captar momentos saiba como esses… a Olivian é “mestra”

Este forró de quarta qual tem conquistado frequentadores fiéis vai fazer 1 arraiá. De novo, uma pena de que vai ser em lugar fechado, contudo através habilidade musical do grupo, mereceu, e bem, seu lugar na agenda. Além do manter-se cobrando um preço justo!

O Bloco Quizomba convida este público de modo a se fantasiar de caipiras e dançar quadrilha em tua festa junina. Pelo repertório, forró, quadrilha e muita música brasileira. Este Arraial ainda terá a participação do bloco Me Lembra que Eu Irei.

Adriana do Barros Após seis anos, Leela volta utilizando álbum que debate impacto DE redes sociais Radicada em Sãeste Paulo, a banda carioca Leela prepara moderno álbum do inéditas após seis anos do último lançamento,...

Conhece este Ganjah? É uma tabacaria contemporânea (rs) na Lapa. O espaço é maneiro, tem uma lojinha de acessórios no primeiro correr e pelo segundo um espaço pequeno onde rolam uns shows, além do uma Parcela aberta. Nesse sábado vai rolar 1 arraiá lá, com trio de forró e tudo.

A recfoim inaugurada filial por Botafogo da Ganjah Coffeeshop vai tomar um arraiá usando trio por forró. Boa oportunidade para conhecer! OBS: fui lá semana passada lançar 1 bisu e o espaço é pequeno, menor de que este da Lapa.

Não tem tais como falar de festa junina no Rio e nãeste Discutir por Feira do Sãeste Cristóvão, ou como o nome oficial já diz, feira por tradições nordestinas!

Da Redação Beijo em meninas, tretas e choro: as revelações da sfoirie por Anitta para a Netflix Anitta entrou para este time Destes músicos que abriram tua vida para as câmeras nesta sexta-feira (16), quando a sfoirie...

Quanto:  a entrada é grátis até às 17h – mediante nome na lista ([email protected]) e doaçãeste por 1 kg de alimento não perecível ou 1 cobertor. Após esse horário, seu site ESTES ingressos custarãeste a partir de R$ 50

Blog do Arcanjo Bell Marques é chamado do gostoso no Folianópolis e lança hit 'B de Bell' Fãs catarinenses, em faniquito, nãeste paravam por gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu em a apresentaçãeste do...

Será 1 mês de festa junina na paróquia. Música ao vivo, brincadeiras e muita comida boa estãeste garantidos.

EFE Apple investirá pelo cinema independente atravé especialmentes do estúdio A24 A multinacional americana Apple alcançou 1 pacto com a produtora e distribuidora especializada em cinema...

15/06/2016 07h00 As temperaturas baixas podem vir a até ser um convite para ficar na sua casa, contudo as diversas festas juninas e julinas de que acontecem em Sãeste Paulo ao longo estãeste prontas de modo a aquecer ESTES dias e noites frios. Mesmo que dançando quadrilha, pulando fogueira ou bebendo quentãeste.

POR DIA oficial do São Joãeste pede forró. E o Forró de Rabeca vai tomar uma edição por arraiá no melhor esquema: na rua!

Se você não conhece este When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai cá pelo blog uma agenda alternativa do Rio pro fim por semanada, com uns eventos legais e diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *